CAPELLUX: ALÊ OLIVEIRA ABANDONA PROGRAMA DE ENTREVISTA

Capellux – Alê Oliveira abandona entrevista

Já pensou, você está em um programa de entrevista e abandonar ele pela metade, por conta da sua careca? Foi o que o Alê Oliveira, Jornalista que trabalhou recentemente na ESPN fez.

Alê Oliveira e Capellux

O vídeo me tirou várias gargalhadas pelas referências que fazem, ficou bem original, texto excelente e claro, muito engraçado. Faz com que o telespectador fique curioso para saber o motivo que o entrevistador tanto fala da careca.

Tudo começa, quando o entrevistador pede para fazer um ”bate-bola” com Alê, ou seja, ele diz algo e o Alê Oliveira responde a primeira coisa que vem na cabeça. Preste atenção quando o entrevistador fala as palavras: Cabeça e Falha.

A confusão cômica começa quando o entrevistador pede para citar alguns atores e o Alê responde: Brunce Willis, Vin Diesel e Samuel L.Jackson, o que eles tem em comum? A careca! rs.

Afinal, nem o gato do Alê tem cabelo no vídeo, então, pede pra ele escolher um tipo de animal, e a resposta é: Águia Careca Americana. Então, pra finalizar o entrevistador fala do novo produto Capellux, mas, o Alê já fica muito bravo com toda essa questão de careca, falha e cabelo, que decide então largar a entrevista sem saber do produto.

Confiram o vídeo completo:

Afinal, o que é o Capellux?

Capellux é um Boné de Led para tratamento de que queda capilar.

DESCRIÇÃO: 

O Capellux é um equipamento de fototerapia para o uso domiciliar que complementa o tratamento terapêutico realizado em clínicas. Ele contém na sua face interior 150 ou 198 micro-fontes de luz com propriedades físicas especiais. O produto está indicado como cuidado auxiliar para pessoas que tenham afinamento dos cabelos, perda do brilho, perda de volume, queda dos cabelos relacionada à idade, ou simplesmente para melhorar a aparência dos fios.

198 LEDs:

Chamado de Capellux N200, possui 198 fontes de luz (LEDs) e irradia todas as regiões do couro cabeludo, inclusive as laterais. Modelo mais indicado tanto para homens quanto mulheres pois aumenta a microcirculação do couro cabeludo como um todo. Maximizando assim a efetividade do tratamento

150 LEDs:

Chamado de Capellux C150, possui 150 fontes de luz (LEDs) e irradia somente a parte frontal, superior e posterior do couro cabeludo. Não irradia as laterais. Possui maior indicação para homens que se encontram bem no início do processo de queda, concentrada na região frontal e superior do couro cabeludo.

Boné de LED para Tratamento de queda Capilar

 

Article by Hallison Campos

Estudante de Jornalismo, editor e criador de conteúdo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *