VITORIA MODA: Escolha dos looks para Semana de Moda

O décimo ano do Vitória Moda, onde o tema principal foi o jeans, me fez repensar sobre o consumo e reaproveitamento de peças, já o que nosso tão amado jeans podemos usar, usar e usar até ele acabar, e olhe lá, se rasgar, a gente continua usando!

Além do jeans, temos muitas outras peças no guarda roupas, que podemos sim repetir quantas vezes a gente quiser, all right?! Foi então que decidi neste ano de VM, fazer um mix de peças que eu já faziam parte do meu acervo pessoal e com as que garimpei nos Brechós e Bazar da Grande Vitória.

Aprendi com minha amiga Venara a garimpar peças potenciais em brechó, por preços ótimos, que vou falar logo abaixo.

LOOKS VITÓRIA MODA

 1º Dia:

Um verdadeiro achado no bazar pela Venara, que claro, tomei da mão dela pra usar no VM e fez um sucesso, a pela é excêntrica, com cores vibrantes e que lembra um pijama de um Sheik (foi o que eu ouvia da galera haha)

Um dos meus favoritos para o Vitoria Moda ano 10

2º Dia:

Optei por algo mais clássico, que representa um homem de uma semana de moda da Itália. O destaque fica para o Blazer Verde garimpado no bazar e o lenço de pescoço com nó na lateral.

3º Dia:

O look do terceiro dia, foi uma loucura, minha roupa rasgou quando fui vestir. Foi quando eu olhei para o embrulho da Riviera Store e tinha uma camiseta de presente, que havia ganhado no dia anterior durante o desfile. Fiz um mix com a camiseta transparente preta da Riviera, com um blazer que o Kaique Salles, meu amigo, trouxe de presente do Nepal. Fiquei me sentindo o próprio Doctor Rey (AMO!).

Ph: Wanderson Lopes, Pulseiras @RedSkull e Chapéu @CriativaAcessórios

Article by Hallison Campos

Estudante de Jornalismo, editor e criador de conteúdo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *