HAGAEF NA PASSARELA DO VITORIA MODA ANO 10

O Vitoria Moda ano 10, foi um ano de inovação, tanto na estrutura dos desfiles, espaço comercial e inovação nas passarelas. O desfile da Hagaef, levou a galera a loucura!

Os detalhes foram inúmeros, pois representaram o Caos que o ES e MG passaram com o rompimento da barragem da Samarco e levou a destruição a vários locais. Caos, militarismo, protesto e esperança de uma nova vida, foram os temas que tiraram o suspiros daqueles que estavam ali para prestigiar mais um ano de Hagaef, no Vitoria Moda.

Desfile Hagaef

Segue abaixo release:

Hagaef – Reféns do Caos

Instala-se o caos urbano.  Em conseqüência, os efeitos de destruição e degradação propagam-se aos sistemas, sejam eles políticos, sociais, econômicos ou aos que agridem o meio ambiente. Com ele os comportamentos subversivos que tiram a liberdade de ir e vir, de viver ou morrer, de chorar ou de sorrir, de acreditar e ter fé que tudo pode ficar melhor, se propagam. Em meio à avalanche de lama que matou o Rio Doce (os peixes, a natureza, a luta pela sobrevivência) fica o grito de socorro e de justiça.

E de repente surge um novo caos: a segurança pública. A vida humana fica exposta nas ruas das cidades, dos bairros, nas portas das casas. Vivemos num verdadeiro campo de guerra…  Armas, tanques, soldados, saques, destruição, insegurança e medo…

Em seguida o caos da política vem à tona, trazendo revelações bombásticas onde só nos resta protestar pelos direitos do povo e pedir a paz: acreditar em um futuro melhor. A partir deste contexto, cria-se uma coleção que remete a todo esse caos vivido pela sociedade nestes últimos tempos. As roupas têm conceito moderno e sofisticado, onde se explora a modelagem militar e as estampas remetem a esta trajetória. O objetivo é a paz, a liberdade e que os direitos dos homens sejam respeitados.

Article by Hallison Campos

Estudante de Jornalismo, editor e criador de conteúdo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *