REDSKULL STORE: JÓIAS MASCULINAS PARA SURPREENDER

Sabe quando você fica apaixonado por uma marca? Sou eu pela RedSkull! Tudo começou em um café, num dia super turbulento, atrasos, carro quebrado na rua, larguei lá e fui correndo para o café com a Sabrina, proprietária da marca, onde conversamos muito e aprendi sobre todo processo de criação e fabricação das pulseiras, braceletes e colares.

Suas pulseiras são feitas de pedras naturais, todo trabalho de confecção e criação das peças são manuais, o que os tornam únicos ao entregarem para os clientes.

 

RedSkull e sua história

Quem são:

A RedSkull é uma marca capixaba, que foi pensada para atender às necessidades de homens que buscam acessórios diferenciados, com qualidade e seguindo as principais referências de moda do mundo. Seus fundadores, Antônio e Sabrina Capeli, sempre foram antenados no empreendedorismo, moda, cultura e lifestyle.

Busca de Inspirações:
Em busca de novas opções em pulseiras masculinas que tivessem as características do brasileiro moderno, que é bem humorado, decidido, estiloso e passeia com classe por diversos ambientes, decidiram criar a RedSkull. A ideia era trabalhar novas concepções de peças que vestissem diversos tipos de homens, em várias ocasiões.
Crescimento:
Em pouco tempo, a marca cresceu, criou opções também para crianças e incrementou sua linha de acessórios com a inclusão de colares. A Redskull ganhou, em pouco tempo, o mercado capixaba e já atende a diversos estados brasileiros através do atendimento direto.
Peças Artesanais:
As peças RedSkull são totalmente artesanais, produzidas com materiais de alta qualidade e de design autoral. Verdadeiras joias masculinas, que incrementam qualquer look e dão uma pegada de personalidade e exclusividade.
A RedSkull é isso: o olhar atento e preocupado em surpreender e diferenciar.
Article by Hallison Campos

Estudante de Jornalismo, editor e criador de conteúdo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *