BARBAS: TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2018

Tendência de barbas para o verão 2018

Se você é um dos muitos homens que se preocupam com sua barba, este é o lugar certo. Aqui vamos falar sobre as mais novas tendências de barbas para o verão 2018 que logo estará ai com força total.

A procura por um bom visual já atrai homens de todas as idades e de todos os lugares, e se você quer estar preparado com os mais novos estilos de barbas que fazem sucesso no mundo da moda masculina, continue e se surpreenda.

Logo a abaixo vamos lhe mostrar os 4 estilos de barbas que vão fazer sucesso nesse verão, escolha estre modelos que estão voltado com força e modelos de barbas que combinam com cada tipo de rosto.

Barba cerrada desenhada

O estilo de barba cerrada desenhada é especialmente para aqueles homens que não dispensam a praticidade com uma aparência limpa e simples.

A barba cerrada é muito simples de se fazer, e com um simples aparador de barba e uma navalha o resultado pode ser incrível. Veja um bom exemplo dessa tendência na foto a baixo.

Shorter long ubiquitous beard

Esse novo estilo que ganhou muito força nos últimos anos, está cada vez com mais adeptos, e é uma das grandes tendências para esse verão.

O modelo de barba shorter long ubiquitous beard é uma pequena variação do famosos estilo lenhador, e foi desenvolvida para homens que gostão de volume na barba mais dispensam o comprimento do modelos lenhador.

Faded beard ou Barba degradê

O estilo de barba degradê vem dos famosos efeitos degradê dos cabelos masculinos que ganhou o mundo da moda nos últimos anos.

Faded beard é uma barba cerrada nas laterais e que se prolonga no volume do queixo, ela é perfeita para homens com rosto redondo, pois o prolonga. Conheça mais desse efeito na fotos a baixo.

Cavanhaque

O famosos cavanhaque tem sempre seu lugar de direito nas tendências de barbas. E nos últimos anos ele ganhou muita força devido a famosos que o usam, como Johnny depp e Robert Downey Jr (Homem de Ferro).

Para fazer um cavanhaque perfeito, você certamente deve procurar um profissional, pois além de um mão firme você vai precisar de uma boa navalha para os contornos.

Article by Hallison Campos

Estudante de Jornalismo, editor e criador de conteúdo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *