domingo, 25 Fevereiro 2018
Entretenimento

#ENTRETENIMENTO: VIVA – A VIDA É UMA FESTA!

Esse título é quase um comando, que aliás é muito bom! Faça isso, mas antes seria muito bom que o senhor(ora) fosse até o Cinépolis e ver esse filme, porque é incrível… vai por mim, é Pixar.

Sinopse

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

A vida é… YUKÊ? 
(beijo, Pabllo!)

Sabe quando você vê muito algo de alguém e já sabe que o próximo vai ser bom porque tudo que esse alguém faz é bom? Então… esse alguém é a Pixar, nesse caso. Na sua vida, você já deve ter assistido algum filme dessa empresa, ou você vive numa caverna. Só há essas duas opções.
Então, novamente, eles nos apresentam uma produção sensacional. Primeiramente, na animação, que está cada vez mais impressionante. Existe uma personagem que é idosa, que é possível ver cada textura das rugas da senhora em questão, que é espetacular.

Segundo, na história, que apesar de se mostrar bem semelhante a outras estruturas de roteiro que eles apresentaram antes, essa tem um flavor que se destaca e uma revelação que chocou várias pessoas na minha sessão, mas que eu descobri no decorrer do filme.

Terceiro, é emocionante.

Isso é um detalhe que conta muito quando se trata de Disney/Pixar. Da mesma forma que é quase impossível que você não tenha assistido um filme deles, é quase impossível que você não tenha chorado em nenhum filme deles.

Então, vá correndo ver o filme, porque está quase saindo das salas! Corre lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *