#ENTRETENIMENTO: VOCÊ & STAR WARS VIII!

Caraca, quanto tempo que não visito este lugar que tanto amo? Saudades? Óbvio que não, mas a gente finge né? Eu estava me guardando, porque sabia que em dezembro, veria Star Wars no Cinépolis. É como a primeira vez, entende? Tem que ser com alguém especial…

Esquisito. Enfim…

Vamos lá!

Por que você DEVE assistir?

Nesse post, decidi descrever a experiência de assistir a esse filme de uma forma que todos se identificarão: Um relacionamento. E será family friendly. Infelizmente.

Imagine que você está interessado em alguém. Esse alguém é interessante, cativante, emociona, entretém e tem todas as características que procura. Então, a conversa entre os dois começa. Um flerte aqui, uma indireta ali, um elogio lá, outro acolá e tudo se desenvolve muito bem. Porém, a pessoa para de te responder no Whatsapp, começa a nem visualizar suas mensagens, não posta mais nada no Facebook e você começa a sentir que talvez o interesse não seja mútuo, e tudo que aconteceu anteriormente foi apenas um chiste, uma enrolação.

E a partir desse ponto, sua vontade vai caindo e o desejo de desistir começa a aflorar. Mas, de repente, a pessoa retorna, começa a desenvolver aquela conversa gostosa do início novamente. Tudo está indo as mil maravilhas, você sem empolga diversas vezes e chama a pessoa para sair, que aceita rapidamente e tudo começa a acontecer de uma forma que você não esperava de forma alguma. Coisas inesperadas. Coisas surpreendentes. Muito surpreendentes. Marcam um lanche, a pessoa é educada, não come de boca aberta, não tem cecê, é cheirosa. Tudo de bom. A pessoa é incrível. E logo no primeiro encontro, tudo rola perfeitamente e no final fica um gostinho de quero mais.

Compreendeu? É exatamente isso. Não entendeu? Desculpa, não posso ser mais explícito que isso ou o Hallison Campos (@deleparaelesblog) me mata! Vá assistir! Todos nós queremos uma boa saída com uma pessoa que a gente gosta! É isso que Star Wars vai te entregar!

Thaylon Pedrosa
Article by Thaylon Pedrosa

Estudante de Publicidade e Propaganda, aspirante a Jedi e um bom exemplo de mau exemplo.

Be the first to comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *