#ENTRETENIMENTO: MULHER MARAVILHA É F*DA…

EU ESTIVE ESPERANDO ISSO POR TANTO TEMPO! ENTÃO, ENTREM NO CINÉPOLIS E VAMOS AO POST!

Para você que está com preguiça de ler o resto…

O filme é ótimo. Isso é muito bom. Já que o Universo DC nos cinemas (que eu amo de paixão, só ES/SS que eu não gosto) está caminhando de forma controversa. Entretanto, esse filme está aí pra mudar! E é incrível que esse marco seja com uma protagonista feminina. Acredito que se seguirem nessa linha, tudo vai se encaminhar bem!

Atuação

Gal Gadot (Diana Prince), apesar de não ser uma boa atriz, funciona bem como Mulher Maravilha e consegue passar raiva e inocência de uma forma boa, por exemplo. Já Chris Pine (Steve Trevor), na minha opinião, funciona perfeitamente como coadjuvante durante todo o longa. Além do fato de que a relação e a química deles é engraçada, fofa e apaixonante. Na real, todos os personagens (tirando o vilão), são bem desenvolvidos e é possível se relacionar com cada um deles.

Roteiro

A história é interessante. Uma boa forma de contar uma história de origem sem ser maçante, cansativo ou repetitivo.
O primeiro ato é excelente. Mostrando muito bem como ela é, de onde veio, quem a criou e o porquê de sua história. O segundo ato também é ótimo, com cenas de lutas sensacionais, desenvolvimento da trama e dos personagens, com piadas controladas que não quebram o clima de guerra criado. Já o terceiro ato fica querendo ser demais, com uma luta colossal, discursos megalomaníacos e efeitos especiais descontrolados. Isso não seria ruim, mas nesse filme, o clima de guerra e mundano é quebrado por algo gigantesco demais e que se fosse de certa forma mais contido, melhoraria bastante.

Enfim, eu adorei o filme e acredito que você também vá. Então, vá ao Cinépolis e veja agora!

 

 

Thaylon Pedrosa
Article by Thaylon Pedrosa

Estudante de Publicidade e Propaganda, aspirante a Jedi e um bom exemplo de mau exemplo.

This Article Has 1 Comment
  1. A big thank you for your post.Thanks Again. Much obliged.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *